domingo, 25 de outubro de 2009

OBRIGADA a todos os amigos, OBRIGADA Tony...


Para quem não sabe, eu tenho uma doença incurável (pelo menos, por enquanto...) que se chama Lúpus e, um dia, ao pesquizar na Net sobre a doença, encontrei um blogue excepcional que muito me tem ajudado e esclarecido.

Ontem, depois de uma troca de mail´s com o meu amigo Tony que, mais uma vez, foi uma simpatia, ele, depois de me encomendar o meu livro, acabou por deixar no blogue que tem sobre esta doença (da qual também sofre a sua esposa Claudia) um "post" sobre o lançamento do livro:
Os Contos no Lupus, um blogue sobre a doença

Já em 26 de Agosto de 2008, eu deixei o meu testemunho no seu blogue:
Meu testemunho

OBRIGADA, Tony, pelo teu apoio e carinho e OBRIGADA a todos, que tal como o Tony, me dão força para ir vivendo com a doença sem me deixar abater por ela.
Beijinhos para o Tony e para a Claudia!

1 comentário:

Tony Madureira disse...

Olá Gena,

Nada do que fiz é para agradecer, nem tão pouco é assim tão grandioso.
Neste caso, simplesmente limito-me apoiar, divulgar o teu trabalho que acho espectacular.
Continua a ser a pessoa que és!!

“As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável”
Madre Teresa de Calcutá