quinta-feira, 1 de julho de 2010

Apresentações nas escolas...


No dia 26 Março 2010 fui à EBI do Carregado apresentar os meus contos e no dia 14 de Abril 2010 desloquei-me à Abrigada, ao Agrupamento de Escolas.
Os dois encontros foram muito gratificantes, é sempre com muita alegria que me encontro com as crianças e espero que também elas tenham gostado de estar comigo.
A ida à Abrigada, no dia do meu aniversário, foi mesmo especial.
Infelizmente, as fotos que o meu marido fez, tanto num dia como no noutro, perderam-se.
É uma chatice os computadores avariarem-se e as pessoas não terem segurança do dados, foi o que aconteceu.
Por isso, não deixei aqui nennhum apontamento desses encontros.
Agora, descobri na Net a noticia da ida à Abrigada e aqui vos deixo o link:
Apresentação na Abrigada

Sem comentários: