quinta-feira, 4 de junho de 2009

Vão ser editados pela Lugar da Palavra...

Pois é, já vai fazer dois meses que se deu inicio ao processo de edição dos contos pela Lugar da Palavra.
Estas coisas são demoradas e, neste caso, como o livro vai ter ilustrações por cada um dos contos, ainda demora mais.
A 6 de Abril iniciou-se o processo, depois de esclarecidas as dúvidas.
O lançamento está previsto para Outubro e será, em principio, o primeiro na Biblioteca do Carregado e, depois, um outro em Alenquer, no Museu João Mário.
A editora entrou em contacto com a Camara de Alenquer e a Junta de Freguesia do Carregado, a pedir apoios.
A Camara já pediu o manuscrito para análise e eu fui lá hoje entregar em mão à D.Helena Aires, do Pelouro da Cultura.
O livro já está na fase da ilustração, a cargo de Aurélio Mesquita.
Estou muito curiosa com este processo, novo para mim, e a desejar ver mais alguma coisa...
Fui ver na Net alguns trabalhos de Aurélio Mesquita e gostei muito:
http://www.aurelio-informal.com/framst_graf.html

Sem comentários: